Zlatan Ibrahimović é uma boa contratação para o LA Galaxy?

Avalie isso

A janela de transferência de verão chegou ao fim, e o Galaxy já fez uma série de contratações. Entre os mais notáveis deles está a assinatura de Zlatko Ibrahimovič.
O atacante sérvio é um jovem jogador que já fez vários momentos impressionantes pela equipe. O clube já conseguiu um bom resultado na Liga dos Campeões, e agora busca continuar seu sucesso na arena internacional.

A contratação do jogador é uma boa jogada para o clube, mas também vale ressaltar que o clube tem prioridade número 1 no mercado de transferências de verão: a aquisição de um novo goleiro.
No entanto, o Galaxy já tem um bom goleiro na forma de Jonathan Bornstein, que está pronto para assumir a posição do número 1.
Vale ressaltar que a Galáxia já assinou um número 2, bem como um número 3. A assinatura mais notável é a dos defensores, já que o Galaxy será capaz de obter alguma experiência na posição.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no mercado de transferências no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar as últimas informações de todo o mundo.
O que esperar de Zlatam Ibrahimovic no futuro?
A contratação mais óbvia do verão foi a feita por Zlatamo, que tem sido o pilar da equipe há vários anos. O jogador já marcou muitos gols, e também é um bom defensor.
Na próxima temporada, o clube tentará tirar ainda mais do jogador, e vale destacar o fato de o clube estar pronto para isso.
Entre as possíveis transferências, vale destacar:
1. Novos contratos. A equipe já chegou a um acordo com Zlatane e assinará novos contratos.
2. Novo goleiro. A Galáxia tem uma boa escolha de candidatos, já que Bornstein está pronto e pode ser assinado por um preço razoável.
3. Novo atacante. Os jogadores estão prontos para receber o jogador na próxima janela de transferências.
4. Novo treinador. A nomeação de Bruce Arena deve ser um bom sinal para a Galáxia.
Todas essas transferências ajudarão a equipe a se aproximar da zona da Liga dos Campeões.
Será que o Galaxy será capaz de não ganhar a Liga dos Campeões novamente?
Agora, a equipe está no meio do torneio, e se continuar se sair bem na arena nacional, é possível que seja considerada para as copas europeias.
Nesta temporada, o LA Galaxy esteve na final do torneio de clubes da Champions, mas a equipe não conseguiu vencê-lo. No entanto, os fãs sempre podem contar com o fato de que eles estarão lá novamente.
Claro que o principal objetivo do clube para o próximo ano será a Copa dos Campeões, mas se a equipe conseguir ganhar este troféu, também será considerado o próximo passo rumo ao título da liga.
No momento, os resultados da Galáxia não são muito convincentes, mas ainda há muito a ser feito, e é por isso que o clube não deve desistir.
Quem serão os principais concorrentes do LA Galaxy em um futuro próximo?
Este ano, a competição na liga é muito intensa, e até os líderes da liga têm a chance de entrar no top 4.
Um dos principais concorrentes do LA Galaxy é o Houston Dynamo. O Dínamo tem sido um dos principais rivais do LA Galaxy por várias temporadas agora, e eles conseguiram dar à Galáxia uma luta séria.
Agora o Dínamo tem um goleiro número um em Alberth Elis, que pode ser considerado um de seus principais trunfos.
Além disso, o Dínamo está pronto para a janela de transferências, pois eles estão ativamente à procura de novos jogadores. Entre eles, a escolha mais óbvia é a aquisição de um novo atacante.
Se o clube conseguir pegar o jogador por um preço justo, pode ser um verdadeiro trunfo na mão do clube.
Como a Galáxia vai se sair na nova temporada?
Essa é uma pergunta que a equipe não pode ignorar, pois é a principal razão para o fato de que está em tão boa forma.
Apesar de haver muita coisa que precisa ser melhorada, os jogadores têm muito na reserva, e com a ajuda das novas contratações, eles podem ser capazes de conseguir muito.
Quanto à atual temporada, já mostrou que os jogadores são capazes de fazer o seu melhor, e a longo prazo, não será um problema para o elenco chegar à Copa dos Campeões.
Os principais concorrentes de LA na campanha atual incluem:
Colorado;
* Sporting;
* Sporting.
Esses clubes já conseguiram várias vezes chegar perto do título dos Campeões, então o Galaxy também é capaz de contar com isso. No entanto, é importante notar que o clube atual não está na melhor forma, e não há dúvida de que pode melhorar sua posição na classificação.
Para isso, o novo treinador deve ser capaz de fazer algumas mudanças na equipe, e em breve o clube pode estar no topo da classificação novamente. O principal objetivo dos jogadores é chegar o mais longe possível na tabela do torneio, para que eles não percam a motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 + quatro =

Próxima postagem Quem será o artilheiro da Premier League nesta temporada?