Dele Alli – por que ele tem que se impor para o Tottenham

Avalie isso

A primeira metade da temporada do Campeonato Inglês foi dominada pelo Tottenham Hotspurs. Os Spurs são os atuais campeões, e já ganharam o título pela segunda vez consecutiva.
Os Spurs já conseguiram conquistar o título de campeão por três anos, mas desta vez a equipe não está no seu melhor. Na temporada anterior, os Spurs estavam no meio da tabela do torneio. Desta vez, a equipe não conseguiu sair da fase de grupos.
No entanto, o principal problema da equipe nesta temporada é a falta de motivação. A equipe está no meio de uma movimentada campanha de transferência, e os jogadores ainda não estão totalmente cientes do fato de que estão disputando o título de campeão.
Na segunda metade desta temporada, é importante que os Spurs resolvam o problema da motivação e alcancem os resultados desejados. O principal objetivo do clube é ganhar medalhas de ouro na Liga dos Campeões.

O Tottenham Hotspur tem um longo caminho a percorrer, mas eles já são um claro favorito do campeonato. Eles têm uma boa formação, o que permite ao treinador escolher os jogadores certos para cada uma das partidas.
Alli, que foi a principal estrela da temporada anterior do Campeonato Inglês, já está de volta à escalação. O jogador já conseguiu um bom jogo, e ele é capaz de ajudar a equipe na luta por medalhas de ouro.
Agora é muito mais fácil acompanhar os resultados do Tottenham Hotspot no site de estatísticas esportivas. Aqui, os fãs podem encontrar as últimas informações sobre o time e suas conquistas.
Resultados do Tottenham na Premier League
A atual temporada da EPL é a quinta em um ano. O Tottenham Hotspaurs já alcançou os três primeiros resultados da liga, mas a equipe ainda tem um longo caminho pela frente.
Nesta temporada, o Tottenham Hotspuurs tem muitas dificuldades, pois a equipe não tem uma escalação estável. Esta é a principal razão para as falhas da equipe na EPL.
Claro, o time do Tottenham ainda é um dos favoritos de todas as competições, mas não é o melhor time da Inglaterra. As seguintes equipes têm mais chances de ganhar o título:
* Manchester United;
Chelsea;
* Arsenal;
Liverpool.
Essas equipes já jogaram no campeonato, e seus resultados não são tão diferentes. As equipes do Old Trafford são as melhores, mas não há dúvida de que a Premier League é um torneio muito difícil para as equipes do Velho Mundo.
Você sempre pode acompanhar os últimos resultados de Manchester United, Chelsea e Liverpool no site de estatísticas esportivas. Aqui os fãs podem acompanhar os livescores de seus times favoritos e acompanhar o andamento dos eventos em tempo real.
Últimos resultados dos Spurs no Campeonato Inglês
A temporada 2017/18 já terminou, e agora é hora de olhar para os resultados. É fácil acompanhar os resultados do Tottenham Hotspas no site da sports analytics. Aqui os torcedores podem ver as últimas notícias sobre o clube e seus concorrentes.
Um dos principais problemas dos Spurs é a ausência de uma formação estável. Isso já foi mencionado, mas outro problema é o fato da falta de interesse dos jogadores no jogo.
Por isso, o clube não consegue entrar na Liga dos Campeões há vários anos. No campeonato anterior, os jogadores do Tottenham puderam jogar no principal torneio do mundo.
Agora, a situação não é tão boa para o clube. Os jogadores ainda não conseguiram jogar o principal torneio de clubes da Europa.
Os torcedores podem acompanhar os resultados do Tottenham em nosso site. Ele oferece os dados mais recentes da equipe, bem como as informações de outras equipes.
Principais resultados do Chelsea na Liga
Outra temporada do Chelsea já chegou ao fim. O clube já ganhou dois troféus, e agora está tentando chegar à Copa dos Campeões.
Durante a temporada, o Chelsea tem estado muito ocupado, e havia muito o que fazer. A nova temporada já trouxe muito, e muitos jogadores já se tornaram líderes do elenco.
Entre os principais sucessos dos Blues estão:
1. A vitória na Liga Europa. Os Blues venceram o torneio pela segunda vez. Esta vitória foi muito importante, porque permitiu que eles se aproximassem do principal torneio europeu de clubes.
2. O primeiro lugar na liga. A equipe do Chelsea está no top-3 da classificação há várias temporadas. A última vez que eles estiveram nesta posição foi na temporada 2013/14.
3. O segundo lugar na EPL, que é um bom resultado para os Blues.
4. O terceiro lugar na Fa Cup. A temporada terminou com a vitória neste torneio, também.
5. O quarto lugar na Copa da Liga. Este resultado não foi tão importante, mas o Chelsea tem uma boa chance de entrar na Liga Europa.
6. O quinto lugar na Liga dos Campeões, também, o que permitirá que a equipe consiga um lugar na Europa. No entanto, isso exigirá muito dos jogadores.
7. O sexto lugar na Premier League. Foi uma boa conquista para o Chelsea.
8. O sétimo lugar na divisão Premier Inglesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dois + 19 =

Postagem anterior Lenda da Juventus ganha prorrogação de contrato
Próxima postagem Pré-visualização de apostas de Arsenal vs. Chelsea